Sou Cristão

Meus caros,

Algumas pessoas, não sei exatamente porque, costumam me perguntar se sou evangélico:

Dizem que Lázaro era constantemente indagado sobre sua ressurreição levada a efeito por Jesus e, como já estava cansado de responder individualmente, pedia que o povo se aglomerasse à porta de sua casa e lá ele explicava a todos o que  tinha acontecido.

Em respeito à curiosidade dessas pessoas que, sei serem minhas amigas, eu respondo a todos os meus companheiros e amigos:

Todos os meus antepassados, por parte de pai e de mãe, foram rigorosamente católicos. Todos!

E eu?  – Bem, eu sou católico, mas meio rebelde, embora tenha uma fé fervorosa e sei que Deus está sempre me protegendo. Sinto-me muito fortalecido por essa razão. Mas não sou aquele católico que os meus antepassados gostariam que eu fosse, com certeza. Já recebi vários milagres, muitas graças vindas de Nossa Senhora, São Francisco, Senhor da Ascensão. Este, então  é o meu baluarte! Acho que a pessoa que não acredita em milagres poderia ser mais feliz crendo. Sem a força do espírito ninguém será coisa alguma.

Saúde e Paz, para todos!

Abraços.

Um comentário em “Sou Cristão

  1. Gláucia disse:

    Adimiro Muito!!!

Deixe uma resposta

