SUGESTÃO PARA UMA REFLEXÃO, SEM COMPROMISSO.

QUERER É PODER

Para começo de conversa, por mais que a Ciência evolua não consegue negar a existência de DEUS. A História Sagrada nos ensina que o ser humano é Sua obra prima. Logo, o nosso cérebro é perfeito. Segundo a Ciência, tudo é energia que se propaga como ondas magnéticas e isso nos sugere pensar na semelhança daquelas ondas formadas por uma pedra jogada em um lago.

Para que a o seu cérebro emita ondas regulares, harmoniosas, eficazes, a pessoa precisa tornar-se  BSC  > Bonita, Simpática e Competente.

Uma pessoa é bonita quando virtuosa, mesmo não sendo dotada de traços fisionômicos pertinentes à beleza estética. Por exemplo: uma pessoa generosa, bondosa, benfazeja, é uma pessoa virtuosamente BONITA.  A beleza física nem sempre faz uma pessoa ser simpática. SIMPÁTICA é a pessoa alegre, desprendida, simples, etc. Por vezes, uma pessoa pode ser BONITA e SIMPÁTICA e não ser competente. COMPETENTE é a pessoa convicta, segura no que faz com perfeição. O sucesso de uma pessoa decorre da presença das três qualidades juntas. Quando isso acontece podemos dizer que se trata de uma pessoa BSC que, por seu turno, significa uma pessoa fadada ao sucesso em qualquer tipo de empreendimento, principalmente naqueles que dependam do contato com o público em geral.

Rhonda Byrne, autora do livro “O Segredo”, – vendeu mais de dez milhões de exemplares – demonstra nele a força do pensamento humano em face da energia cósmica, da energia quântica, o que chama de LEI DA ATRAÇÃO. Em resumo se diz que o homem é o que efetivamente pensar. Pense com firmeza e a Lei da Atração se encarrega de conspirar para que o seu desejo se realize.

Sendo assim, é aconselhável que nos sintamos uma pessoa BSC. O passo inicial deve ser buscar o impulso da FÉ. Para quem é católico, por exemplo, é escolher a igreja do santo de sua devoção e ali permanecer por alguns minutos em reflexão para abastecer-se da energia inicial para tornar-se BSC. Dali em diante é exercitar-se a partir do momento que acordar pela manhã   mediante agradecimento, por já se sentir BSC, dizendo isso ao espelho em bom som: SOU FELIZ, SOU BSC! Em seguida planeje e tenha certeza na possibilidade de realização, sem querer saber de que forma as coisas vão acontecer. Peça apenas uma vez e agradeça sempre, como se seu pedido já esteja acontecendo.   Pense sempre positivamente e evite usar o advérbio NÃO. Por exemplo: EU HEI DE VENCER; EU VOU VENCER, EU VENCEREI. Jamais diga: eu NÃO serei vencido; eu NÃO permito que me vença,  etc. É que, segundo os estudiosos, o NÃO é ignorado pelo Cosmo e, sendo assim, as palavras que sobram na frase formarão uma afirmação contrária ao seu desejo.

Há uma frase atribuída ao Escritor Henrique Maximiano Coelho Neto, filho de português com uma índia, que sugere que ele já conhecia a Lei da Atração: “ O homem quando diz: eu quero, sua vontade é arremessada como uma flecha que não para de voar enquanto não alcançar o alvo.”    

Sucesso, amigos!

Francisco Calasans Lacerda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s